terça-feira, 23 de janeiro de 2018

VENTOS DE INVERNO

VENTOS DE INVERNO

Meus ventos de inverno batem a porta,

Trazendo fragmentos do passado;

Serão sussurros ou gritos? Não importa,

O que importa é este sol, amigo isolado.

Vozes do passado chegam em mim,

Trazendo amor, dor e recordação;

O desejo num beijo de carmim,

Em alguma boca manchada de batom.

Amores que o passado nunca apaga,

Angustias que não cede e não termina;

Hoje sou igual barco que naufraga,

Num passado sem presente, só rotina.

Os ventos de inverno são meu carma,

Congelando lentamente minha razão;

Fazendo-me mais e mais sentir a alma,

Do passado preso em meu coração.

*J.LBORGES
1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário