SEXTA FEIRA SANTA ESTÁ VAZIA DIA 13
Sexta feira santa treze,
Dia do não e do sim;
Dia em que cristo morreu,
Pregado na cruz por mim.
Sou um rude pescador,
Mas quero me redimir;
Quero ter Cristo a meu lado,
Sua dor quero sentir.
Preciso salvar minha alma,
A luz de cristo preciso;
Para iluminar minha estrada,
Caminhos do paraíso.
Quero ser água da fonte,
Reflexos do meu Jesus;
Eu quero a paz de Cristo,
Não quero morrer na cruz.
Eu sei, minha carne é fraca,
Eu sou covarde na dor;
Mas quero salvar minha alma,
Seguindo-te meu senhor.
Hoje eu sei, na sexta feira,
Quanta paz destes ao mundo;
Com seu sangue, com sua dor,
Com o seu amor profundo,
Meu senhor, perdoe os erros,
Que esta humanidade faz;
Este mundo tão criança,
Necessita da tua paz.
*J.L.BORGES...1990
Nenhum comentário:
Postar um comentário