LUZ DA MANHÃ
Meus olhos estão vermelhos,
De tanto te lembrar;
Lembrar seus quentes beijos,
Seus lábios tão vermelhos.
O riso de seus lábios,
Teu corpo tão macio;
Na relva fresca e verde,
Frescor das madrugadas.
Nasci pra ter você,
Sou sua felicidade;
Meu coração é seu,
Sou todo seu amor.
Meus olhos te refletem,
Em tantas poças dágua;
És luz que me incendeia,
Nas manhãs de primavera.
Eu guardo em mim você,
Te amo loucamente;
Seu cheiro me agrada;
Gosto de tempestade.
Sou simples mas teu homem,
Navegante de você;
De tantos sonhos lindos,
Gosto de sol e mar.
*J.L.BORGES.1990
Nenhum comentário:
Postar um comentário