BELLO ADEUS
Saudade e solidão,
Explodindo em meu peito,
Transformando meu coração,
Em milhões de fragmentos;
Na fusão destes encontros,
Nascerá uma luz argentina.
O magna imutável desta paz.
Eu quero paz,
Quero o sol da liberdade,
Este sol que anda longe,
Alem de mim.
Ando faminto, ando sedento,
Minha fome e sede saciarei,
Mas não saciarei a vontade de ter paz,
Minha paz é o sol na eternidade,
Luzindo muito alem do infinito.
Não sou eterno, não sou sol,
Sou reflexo , e quero a luz,
Eu quero a paz,
Quero esta liberdade,
Que está alem daqui.
*J.L.BORGES---1990
Nenhum comentário:
Postar um comentário