APELO
Nada espero sem você,
Nada quero sem você;
Só você é o meu mundo,
Minha estrela a iluminar,
Minha estrada tão escura.
Só você é o que procuro,
Nesta estrada de espinhos,
Só você é o carinho,
Que eu sonho toda a noite.
Não dá mais pra suportar,
Tua presença é o que importa,
Não dá mais pra continuar,
Sua presença é o que interessa,
Vem mulher, me amar sem pressa,
Vem amor, que eu abro a porta,
Do meu coração magoado;
Eu estou aqui sozinho,
Te esperando, meu amor.
Não dá mais pra esperar,
Voltes agora, por favor,
Minha vida é uma loucura,
Se não tenho os seus beijos.
Minha vida é tão triste,
Quando tenho sua ausência,
Esta dor que eu não quero,
Meu desejo e o seu desejo,
Meu amor também é seu.
*J.L.BORGES...1990
Nenhum comentário:
Postar um comentário