TEM ALGUEM AQUI?
Bactérias...Bactericidas,
Homens homicidas,
Mulheres de Atenas, perdidas.
Sem lomba não tem descida,
Sem você não existe vida,
Você, fêmea preferida.
Cachorro...Cachorricida,
Doce bela adormecida,
Vulto da mulher querida.
Do homem resta uma vida,
Com seu progresso progressista,
Lamentos de uma vida ativa.
Quero um lápis ou um formicida,
Do tendão sou a ferida,
Com sua dor dolorida.
Quero a negrinha oferecida,
A menina que é cativa,
Quero as estrelas de dia.
Ah! Como é doce a boca linda,
Finda a tarde, tarde finda,
Almofadas coloridas.
Quero uma vida vadia,
Com gostos de ironias,
Tem alguém aqui, Maria?
*J.L.BORGES
Camaquã.1984
Nenhum comentário:
Postar um comentário