PARA NUNCA MAIS ESQUECER
Faz algum tempo que estou aqui,
Com esta vida nova;
Parece que tudo é triste,
Mas eu sei que esta angustia,
Ainda irá ameninar.
Por enquanto eu sei com certeza,
Que esta rotina futura será amarga,
Mas não será eterna;
Sinto até pelo sol,
Pois sua luz penetra timidamente,
Aqui...
Sinto frio hoje,
Amanhã quem sabe eu sinta calor;
Sinto falta de teus beijos,
Mas eu espero,
Sei que esta espera ainda terá fim.
Por quê estou aqui?
Estou aqui pois tropecei,
Minha estrada antes luminosa,
Ficou bruscamente escura e intransitável;
Estrada que um dia caminhei de bom humor,
Mas que ontem caminhei aborrecido,
Mas não sozinho,
Agora o sino da minha consciência badala...
*J.L.BORGES
Camaquã.1984
Nenhum comentário:
Postar um comentário