sexta-feira, 3 de novembro de 2017

NUNCA MAIS OUTRA VEZ

NUNCA MAIS OUTRA VEZ

Velhos tempos que um dia fotografei,
Hoje envoltos em nevoas do passado;
Lembranças que jamais esquecerei,
Gastos sonhos de um homem acordado.

Nunca mais voltará estes momentos,
Pois tudo passou com a chegada do novo dia;
Mas o tempo não varrerá de meus pensamentos,
O sorriso deixado pela minha alegria.

Loucas aventuras que eu imaginava fazer,
Não mais faço, pois estou agora parado;
Pensando nesta vida lá fora a escorrer,
Por entre os dedos, hoje frágeis e cansados.

Mas não posso lamentar este dia triste,
Pois não adianta, eu estou aqui;
Sabendo que a felicidade existe,
Sentimento terno e doce que eu senti.

Será que um dia ela irá voltar?
Não sei, pois ela partiu na madrugada;
Me deixando aqui sozinho a sonhar,
Com os afagos e os beijos da amada.

 *J.L.BORGES
Camaquã.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário