quinta-feira, 16 de novembro de 2017

DE BEM COM A VIDA


DE BEM COM A VIDA

Meu coração sempre diz,

Para eu ser seu namorado;

Pois só me encontro feliz,

Quando estou a seu lado.

Meu coração te reclama,

Se você está distante;

Eu te amo, ele te chama,

Bem mais forte e mais que antes.

Eu só me encontro feliz,

Quando beijo sua boca;

Boca de mel que me diz,

Mo ouvido frases loucas.

Quero ser o seu senhor,

E você, minha senhora;

Te darei o meu amor,

Todo o dia, a qualquer hora.

Te darei tudo querida,

E serei seu namorado;

Eu só ando bem com a vida,

Quando estou a seu lado.

 *J.L.BORGES...1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário