APAIXONAL
Por você estou apaixonal,
Não consigo mais te esquecer;
Seu silencio me faz tanto mal,
Seu sorriso me faz bem até morrer
Queria me ondular na sua presença,
Como um falcão leve e lunar;
Queria misturar minha experiência,
Nesta exigência de sua inexperiência secular.
Vem pra mim com seu sorriso,
Ensaiado só para mim;
É só você que eu preciso,
Sem você minha noite não tem fim.
Eu lhe amo tanto, que até fico tonto,
Não sei como isso foi acontecer
Suas tolices para mim são lindos cantos,
Melodias de rouxinóis no amanhecer
Venha comigo se perder no doce pecado,
Que vem do céu da minha boca;
Quero ser seu amante, seu namorado,
Quero te deixar ardente e louca.
E sem pudor eu farei magias,
No intimo deste corpo lindo;
Te falarei palavras roucas de desejo e alegrias,
E adormecerei a seu lado amor, sorrindo.
*J.L.BORGES
Camaquã.1985
Nenhum comentário:
Postar um comentário