SÚPLICA
Meu amor, por quê brigamos?
Eu sei que é culpa minha;
Mas é tua também,
Porem eu te quero tanto.
Minha querida, por quê brigamos
Equivoco? Não sei;
Só sei que é engano,
Porem eu te amo tanto.
Por quê brigarmos amada?
Anda vamos seguir juntos;
Nesta nossa estrada,
Estrada do nosso amor.
*J.L.BORGES
Camaquã.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário