sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SILHUETA NO ESCURO

SILHUETA NO ESCURO

A silhueta que foge,
Se dissipa na fumaça;
O amor que me atormenta,
Faz de tudo e acha graça.

A silhueta que foge,
Que se perde no escuro;
Em forma de tudo ou nada,
É você que eu procuro.

Um pensamento vazio,
Sem forma, tua silhueta;
Teu vulto que eu desejo,
Num poema, só com letras.

Meu sorriso, minha dor,
Alegria ou desespero?
Estou sonhando com você,
Sou tímido, mas verdadeiro.

Mais uma vez eu percebo,
Tua silhueta no escuro;
A me sorrir, a me olhar;
A dizer: ”Te amo, juro”

*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978





Nenhum comentário:

Postar um comentário