POEMA DE JORGE LUIS
Nuvens brancas que fugiram,
Deste céu, deste meu céu;
A primavera que chega,
E eu aqui com saudades.
Uma canção perdida no tempo,
Uma ansiedade em meu peito;
Uma sede de te amar,
Mas como?Estás tão longe,
Estou triste devido esta distancia,
De você meu grande amor;
Meu pensamento que foge,
Que corre para você.
Queria estar a seu lado agora,
Bem querer da minha vida;
Calar esta lagrima,
Matar esta saudade.
*J.L.BORGES
Camaquã.1980
Nenhum comentário:
Postar um comentário