sábado, 21 de outubro de 2017

PASSAGEM DA AGONIA

PASSAGEM DA AGONIA

Perdi aquele meu olhar,
Que na retina te fotografava;
Que no cérebro gravava,
O teu jeito de beijar.

Perdi minha sensibilidade,
De te compreender;
Perdi a vontade de te querer,
Perdi nossa amizade.

Perdi aquele jeito sincero,
Tímido de te amar;
Já não quero te adorar,
Não amor, não quero.

Perdi a noção deste dia,
Perdi a imagem da lua;
Já não lembro a face tua,
Dou passagem a agonia.

*J.L.BORGES
CAMAQUÃ.1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário