O LIMITE
O homem é o limite,
Entre o céu e a terra;
Queria ser um falcão,
E levitar no teu espaço.
A amizade é o limite,
Entre o ódio e o amor;
Queria ser alguém a caminha,
Nas estradas do teu coração.
Não quero tua indiferença,
Quero portanto teu ódio;
Se não quiseres me dar teu amor;
Eu quero sorrir e chorar a teu lado.
Quero tuas lagrimas,
Se não quiseres me dar teu sorriso;
Pois a felicidade é o limite,
Entre o riso e as lagrimas.
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1981
Nenhum comentário:
Postar um comentário