domingo, 8 de outubro de 2017

NUNCA MAIS OUTRA VEZ

NUNCA MAIS OUTRA VEZ

Ilha verde nos mares azuis,
Romance esquecido, perdido,
Esperança nascida de um olhar,
Nu adeus te encontrei, te adorei,
Esmeralda dos olhos tão tristes.

Impossível mentir que te amo,
Recordo-me daquele dia sombrio,
Eu estava perdido no léu,
Nem a mim conseguia encontrar,
E te achei, e te amei doce amor.

Ilusões nasceram em meu peito,
Roubastes minha calma amor,
E agora, que faço sem você,
Não sei responder, eu não sei,
Eu te amo, te amei, eu te amo.

Irradias amor ao falar,
Reles sou se não tenho você,
Espero que nunca me esquecer,
Nunca mais...Nunca mais...Nunca mais...
Esquecer-te, impossível, jamais.

*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário