MINHA PRIMAVERA
Por que você não vem?
Por que meu bem, por que?
Você me deixou aqui tão só,
Volte, pois eu te quero.
Sinto frio aqui sozinho,
Este vento é tão frio;
O sol não me aquece mais,
Nada tem sentido para mim.
Voltes meu amor,
Pois você é a minha primavera;
A muito que o outono partiu,
O que resta esperar agora?
Perdi tudo neste mundo,
Pois você era o meu tudo;
O que te fiz amor?
Explique-me por favor.
Será que em algo te feri?
Se eu te feri, foi sem querer;
Voltes amor, eu te imploro,
Pois você é a minha primavera.
*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário