MELODIA DO AMOR
A ânsia de voltar aos braços seus,
Vontade de beijar-te mais ainda;
A alegria por não ter te dado adeus,
A saudade que floresce e que não finda.
Sinto vontade de beijar a sua boca,
Sinto vontade de beijar a sua boca;
Sinto vontade, vontade que não é pouca,
Pois sem você nem mais sei o que faço.
Só quero agora cantar no seu coração,
Uma melodia de amor, que inspire calma;
Quero afastar para longe esta solidão,
Quero gritar que te amo, que és minha alma.
Quero gritar que só você é o meu tudo,
E quero ter sempre você a meu lado;
Sem seus carinhos meu bem, eu não me iludo,
Sem ele não sou nada, sou fracassado.
Vem para mim, pois sou sua realidade,
Só eu posso te amar, te fazer mulher;
Pois sou seu amor, sua verdade,
Sou seu tudo, sou aquele que te quer.
Sou a sua melodia do amor,
Aquela que ouves quando estas triste;
Vem para mi sem receio, sem dor,
Pois este amor por você existe.
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1981
Nenhum comentário:
Postar um comentário