domingo, 22 de outubro de 2017

FUGINDO

FUGINDO

Encontro-me só e sem inspiração,
Sem vontade de curtir a saudade,
Sem vontade de amar você,
Por quê? Não sei,

Só queria estar a seu lado agora,
Ou então dormindo, fugindo desta realidade,
Pois ela fere, dói,
Ela mata, ela sufoca,
O que importa você,
Estou tão só
Esta solidão me acompanha,
A onde quer que eu vá,

Onde quer que eu me esconda;
Ela me segue,
Persegue-me continuamente;
Por quê então nasci?
Pra sofrer? Já sei,
Pra fugir de você.

*J.L.BORGES
Porto Alegre.1981

Nenhum comentário:

Postar um comentário