FIM
Fim do mês, fim da dor,
Fim...Do amor.
Eu queria que você Inês,
Não me guardasse rancor,
Gostasse um pouco de mim,
Gostasse mais desse amor.
Jamais eu queria te dar dissabor,
Minha doce Inês,
Mas nesse fim de mês,
Não quero mais seu amor,
E assim um dia talvez,
Você faça nascer essa flor,
De arcanjos e querubins,
Que quer mais esse amor.
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1980
Nenhum comentário:
Postar um comentário