quinta-feira, 5 de outubro de 2017

EU BEM SEI QUE SOFRERIA

EU SEI QUE SOFRERIA

Eu sentiria saudade,
Se algum dia te deixasse;
Sofreria, morreria,
Pois não vivo sem você.

Eu sei bem que sofreria,
Não por ter te acariciado,
Sentindo teu corpo quente;
Não por ter te dado,
Meu amor puro e inocente.

Sofreria por sentir falta,
Deste teu olhar sincero;
Desta sua voz meiga e macia,
De suas palavras de amor.

Eu bem sei que sofreria,
Por sentir falta de você,
De você que me extasia,
Sua boca que me beija leve,
Por isso nunca te deixarei.

 *J.L.BORGES
Porto Alegre.1978


Nenhum comentário:

Postar um comentário