DESCONHECIDA
Ontem eu te conheci,
Estava sozinho, confesso-te;
Estava clamando por amor,
E ele chegou de mansinho.
Chegou como quem não quer nada,
Encontrou a porta aberta;
E entrou...
Invadiu minha alma triste.
Eu teimei em não aceitá-lo,
Pois não acreditava nele;
Este amor que chegou,
Para mim era algo inexistente.
Mas ele venceu minha teimosia,
E agora estou sofrendo por você;
Amando você, terna desconhecida,
Que surgiu como um sonho.
Você chegou derepente amor,
E agora estas longe novamente;
Quero te reencontrar,
Para te apertar em meus braços.
*J.L.BORGES
Camaquã.1980
Nenhum comentário:
Postar um comentário