O AMOR
Andarei a vida inteira,
Com você no coração;
És amante...Companheira,
Enfim, és minha canção.
Do que valeria o céu, o mar,
Se eu não ter o seu sorriso;
Seu olhar é meu olhar,
É só nosso o paraíso.
Eu jamais te esquecerei,
Minha doce namorada;
Sempre e sempre te amarei,
É só nossa esta estrada.
Nosso amor não é infinito,
Mas é belo enquanto dura;
É sincero, é tão bonito,
É puro e será doçura.
Eu bem sei que este amor,
É real, e todo o dia;
Te darei paz e calor,
Receberei alegria.
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1981
Nenhum comentário:
Postar um comentário