AMAR
Amar é perdoar alguém,
Que partiu sem dizer
Um adeus pra você,
Que ficou triste a sofrer.
Amar é querer um olhar,
Para iluminar seu caminho;
Amar é falar em silencio,
Reclamar um carinho.
Amar é não pedir perdão,
E chorar de saudade;
Amar e sonhar com alguém,
É sentir ansiedade.
Amar é perder o amor,
Amar é chorar de tristeza;
Sentir no peito uma dor,
Por perder seu amor com certeza.
*J.L.BORGES
Camaquã.1980
Nenhum comentário:
Postar um comentário