VOLTEI PRA VOCÊ.
Voltei pra você,
Sem medo de te olhar;
Voltei para perder,
Ou talvez ganhar.
Desta vez não vim só,
O amor pediu pra me acompanhar;
Quando vi você tão bela,
A terra começou a balançar.
Voltei pra você trazendo,
No peito o amor;
Quando fitei teus olhos,
O sol mudou de cor.
Voltei pra você,
Somente para te amar
Quando ouço a tua voz,
Borbulha as ondas do mar.
Voltei pra você,
Para ganhar o paraíso;
Na melodia da tua voz,
Na paz do teu sorriso.
*J.L.BORGES
Camaquã.1977
Nenhum comentário:
Postar um comentário