PENSANDO EM VOCÊ
Estou aqui tão triste,
Minha alma de luto;
Pensando em você,
Tua voz eu escuto.
A vida é tão bela,
Mas me sinto tristonho
Pensando em você,
Te vejo em meus sonhos.
Estou longe de você,
De teu sorriso e olhar;
Pensando em você,
Estou a chorar.
Minha vida não é vida,
Estando eu aqui;
Pensando em você,
Amor eu sofri.
*J.L.BORGES
Porto Alegre.1977
Nenhum comentário:
Postar um comentário